Evidências de Deus , uma fé racional

este forum tem o propósito de organizar e juntar evidências científicas, filosóficas e racionais pela existência do Deus da biblia


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Iremos eventualmente ainda encontrar uma explicação naturalista para origem da vida ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Iremos eventualmente ainda encontrar uma explicação naturalista para origem da vida ?

http://www.evidenceunseen.com/articles/science-and-scripture/the-origin-of-life/

ARGUMENTO: Os defensores deste ponto de vista argumentam que a ciência naturalista eventualmente irá explicar todos os mistérios em conhecimento científico. Podemos até permitir que Deus enche estas lacunas, mas eventualmente, ele será deslocado quando a Ciência Explica como a vida se originou naturalmente.

RESPOSTA:  devemos considerar a biologia moderna  pode ter atingido os seus limites sobre o assunto. Por exemplo, o bioquímico Klaus Dose escreve:

  Mais de 30 anos de experimentação sobre a origem da vida nos campos da evolução química e molecular levaram a uma melhor percepção da imensidão do problema da origem da vida na Terra, em vez de encontrar uma solução . Neste momento todas as discussões sobre teorias principais e experimentos no campo ou terminam em impasse ou em uma confissão de ignorância.

Em Seu livro de 1999 O Quinto Milagre, Paul Davies escreve agnóstico:


  Quando me prupûs a escrever este livro, eu estava convencido de que a ciência era perto de encerrar o mistério da origem da vida ... Depois de ter passado um ou dois anos pesquisando o campo, agora estou de opinião de que continua a haver um enorme abismo em nossa compreensão: abismo no entendimento ... Não se trata de mera ignorância Alguns detalhes técnicos; é uma grande lacuna conceitual.

Mais recentemente, em 2010, Davies Explica,

"Tudo o que se pode dizer neste momento é que o problema da origem da vida está muito longe de ser claramente formulada, e longe de ser resolvido."

O microbiologista Agnostic Franklin Harold escreve:

  De todos os  mistérios restantes não resolvidos da ciência, o mais consequente pode ser a origem da vida ... A origem da vida é também um problema teimoso, sem solução à vista.

Podemos também salientar que a evidência científica para a origem da vida convenceu um dos maiores ateus do mundo, Antony Flew, para começar a acreditar em Deus. Em seu livro de 2007 Existe um Deus, Flew explica,

"A única explicação satisfatória para a origem de vida auto-replicante como vemos na terra é uma Mente infinitamente inteligente. "

Poderíamos perguntar: Se esta evidência científica não é convincente, então por que um dos principais ateus do mundo mudou sua mente por causa disso?

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum