Evidências de Deus , uma fé racional

este forum tem o propósito de organizar e juntar evidências científicas, filosóficas e racionais pela existência do Deus da biblia


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O desenvolvimento de órgãos humanos não pode acontecer através da evolução

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

O desenvolvimento de órgãos humanos  não pode acontecer através da evolução

http://elohim.heavenforum.org/t102-o-desenvolvimento-de-orgaos-humanos-nao-pode-acontecer-atraves-da-evolucao

http://en.docsity.com/news/science-2/systems-human-body-interactive-gifs/

1) Sistema Nervoso
2) Sistema Circulatório
3) Sistema Respiratório
4) Sistema Digestivo
5) Sistema urinário
6) Sistema Imunológico
7) Sistema Endócrino

http://elohim.heavenforum.org/t102-o-desenvolvimento-de-orgaos-humanos-nao-pode-acontecer-atraves-da-evolucao

http://www.creationtoday.org/creationist-challenge/

Desenvolvimento de órgãos

Como o coração, pulmões, estômago, veias, sangue, rins, etc se desenvolveram no primeiro animal por pequenos passos evolutivos,  passos lentos e que o animal sobreviveria enquanto estas mudanças foram ocorrendo? Por exemplo, se o primeiro animal estivesse desenvolvendo 10 por cento das veias completas, então 20 por cento, e em até 100 por cento, com as veias ao longo de todo o seu corpo e cérebro? Então como é que o coração se desenvolveria lentamente no animal e  colocaria às veias no lugar certo? Como o sangue entraria no sistema? O sangue não podia entrar antes que as veias estavam completos ou  iria derramar. De onde é que o sangue vem? Será que o sangue teria glóbulos vermelhos, glóbulos brancos, plaquetas e plasma logo desde o início?  Se não, como poderia exercer sua função ? Em que ponto esse processo de desenvolvimento o coração começaria a bater?

Será que o animal desenvolveu um estômago parcial, em seguida, um estômago completo? Após que o estômago foi formado, como é que os sucos digestivos entraram no estômago? De onde é que o ácido clorídrico, como parte dos sucos digestivos vêm? E sobre o seu rim e bexiga? O animal é melhor não comer nada antes disso.
Como o animal sobreviveria durante estas mudanças (e ao longo de milhares de anos)? Claro que, ao mesmo tempo, os olhos do animal devem ser totalmente desenvolvidos para que possa ver o seu alimento, e o seu cérebro deve ser totalmente desenvolvido de modo que o animal possa controlar o seu corpo para obter o alimento. Assim como o coração, cérebro, veias e estômago, todos os órgãos e sistemas do corpo do primeiro animal devem ser totalmente funcional nos primeiros momentos de vida.
Se o sangue de Adão não  já circulava em seu sistema circulatório, quando foi criado, os poucos minutos necessários para preparar o seu sistema de circulação estaria causando morte celular maior ou danos. Além disso, todos os órgãos de Adão-incluindo o coração, pulmões, rins, cérebro, etc - deviam funcionar simultaneamente como uma unidade no instante em que ele foi criado. Em outras palavras, Adão deve ter sido criado como um jovem totalmente maduro.

http://www.icr.org/article/surgeon-says-human-body-did-not-evolve/

O cirurgião diz que o corpo humano não evoluiu

por Brian Thomas, M. S *

Em um artigo recente intitulado "Dissecando o Darwinismo", da Universidade de Baylor Medical Center, o cirurgião Joseph Kuhn descreveu sérios problemas com a evolução darwiniana. Ele descreveu pela primeira vez como a vida não poderia ter vindo de produtos químicos sozinho, já que a informação residente em DNA necessária uma entrada de fora da natureza.
Ele então se dirigiu a incapacidade do darwinismo para explicar a estrutura de tudo-ou-nada de sistemas celulares, incluindo o corpo humano. Como um médico, Kuhn não só conhece o regime geral de partes visíveis do corpo humano, ele também entende os sistemas bioquímicos inter-relacionados que sustentam e regulam todas as partes. Reconheceu que o corpo humano possui um sistema tudo-ou-nada, em que tem de existir as suas partes centrais e bioquímicos todos de uma vez para o corpo a funcionar.
O bioquímico Michael Behe ​​chamou estes sistemas tudo-ou-nada de "irredutivelmente complexas". A remoção de uma única peça de núcleo a partir de um dos seguintes sistemas mantém a totalidade do sistema de trabalho, e isto implica que o sistema foi inicialmente construído com todas as suas partes intactas.
Este é exatamente o que os pesquisadores esperam para ver se Deus propositadamente criou sistemas vivos, em vez de  processos naturais acidentalmentes construíndo sistemas vivos passo por passo, como a filosofia darwiniana afirma.

Kuhn citou o trabalho de outro médico, Geoffrey Simmons, que descreveu sistemas "tudo ou nada"  do corpo humano. Estes combinam com muitos outros para formar o  corpo humano como-um sistema de sistemas completo, isto é irredutível em vários níveis, desde a anatomia bruta de bioquímica. Por exemplo, apenas como uma mulher morreria sem seu coração, ela também morreria sem o sangue de hemoglobina sendo elemento de bioquímica vital.

Mas até mesmo um coração intacto e hemoglobina precisam de regulamentação. Um coração que bate muito rápido ou muito lento pode ser tão letal como não tendo coração, e um corpo que produz muito ou pouca de hemoglobina pode ser igualmente prejudicial. Assim, os sistemas que regulam os batimentos cardíacos e hemoglobina devem também têm estado presentes desde o início.

http://www.evolutionnews.org/2012/01/peer-reviewed_p055221.html

Como médico, Kuhn propõe que os sistemas irredutível complexas dentro do corpo humano incluem a "visão, o equilíbrio, do sistema respiratório, do sistema circulatório, o sistema imunológico, o sistema gastrointestinal, a pele, o sistema endócrino, dos ossos, ouvido, e sabor." Ele conclui que "o corpo humano representa um sistema irredutivelmente complexo a nível celular e  de órgão / sistema."

A evolução não tem explicações comprovadas para a origem de apenas um sistema irredutivelmente complexo, muito menos a rede interdependente de sistemas irredutíveis que compõem o corpo humano.
Será que o corpo humano pode ter evoluído? De acordo com Kuhn, para mudar outra criatura em um ser humano "exigiria muito mais do que se poderia esperar de mutações aleatórias e seleção natural."  No entanto, um corpo humano maravilhosamente construído é exatamente o que um Criador onisciente faria, e Ele prometeu que aqueles que confiam nEle, um dia herdarão novos corpos "que não desaparecerão."

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum