Evidências de Deus , uma fé racional

este forum tem o propósito de organizar e juntar evidências científicas, filosóficas e racionais pela existência do Deus da biblia


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

a capacidade de insetos e passaros de voar, evoluiu ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Se argumenta que o vôo na natureza é devido a mecanismos evolutivos, não inteligentes. As mentes humanas mais inteligentes no entanto precisam de anos de estudos científicos e experimentos intensivos para vir só rudimentarmente  perto de imitar o que a natureza faz há pelo menos milhares de anos.

Evolução , ou design ?

http://wyss.harvard.edu/viewpressrelease/110/



A demonstração do primeiro vôo controlado de um robô do tamanho de insetos é o culminar de um trabalho de mais de uma década, liderado por pesquisadores da Harvard School of Engeneering e Ciências Aplicadas (SEAS) e do Instituto Wyss para Engenharia Biologicamente Inspirada em Harvard.

Insetos robóticos

"Isso é o que tenho tentado fazer , literalmente, nos últimos 12 anos", diz Robert J. Wood, Professor Charles River de Engenharia e Ciências Aplicadas da SEAS, Wyss Núcleo Docente e investigador principal da National Science Foundation, que apoia o projeto Robobee. "É realmente só por causa de recentes descobertas deste laboratório na fabricação, materiais e design que temos ainda sido capaz de tentar isso. E o resultado é espetacularmente bom."

Inspirado na biologia de uma mosca, com a anatomia submillimetro em escala e duas asas wafer-thin que agitam quase invisívelmente, 120 vezes por segundo, o pequeno dispositivo representa não só a absoluta vanguarda dos sistemas de Microfabricação e controle; é uma aspiração que tem impulsionado a inovação nestes domínios por dezenas de investigadores em toda a Harvard por muitos anos.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum