Evidências de Deus , uma fé racional

este forum tem o propósito de organizar e juntar evidências científicas, filosóficas e racionais pela existência do Deus da biblia


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Seu ouvido e projetado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Seu ouvido e projetado em Ter Jun 17, 2014 7:31 pm

Seus ouvidos são PROJETADOS ? ou resultado  aleatorio evolutivo  de mutações genéticas , e seleção natural ?  

http://elohim.heavenforum.org/t119-seu-ouvido-e-projetado

A orelha tem uma das estruturas mais complexas e delicadas para ser encontrados em qualquer lugar do corpo humano. Por exemplo, considere o seguinte: O Sangue banha cada parte do seu corpo, e corre ao lado e em cada célula,-com uma exceção: as células do ouvido que estão envolvidos na audição. Por que isso? Se capilares sanguíneos correriam ao lado de essas células específicas, você não podia ouvir corretamente! Você poderia ouvir os sons batendo fraco do sangue correndo junto como ele é empurrado pela bomba cardíaca. Então, em vez disso, fluidos contendo o sangue não são enviados até uma certa distância curta  final , para alimentar e limpar as células. Este sistema  foi feito por acaso? Não haveria razão para uma atividade aleatória para fazer isso.




A orelha possui uma estrutura extraordinária. Em um exame mais atento, torna-se evidente que esta estrutura é irredutivelmente complexa, uma vez que, a fim de ouvir a acontecer, é necessário que todas as partes componentes do sistema auditivo precisam estar presentes e de forma  completa. Tire qualquer um destes, por exemplo, o osso martelo no meio-ouvido ou danifica sua estrutura, e você não será mais capaz de ouvir qualquer coisa. Para que você ouvir, tais elementos diferentes, como o tímpano, o martelo, bigorna e estribo ossos, a membrana do ouvido interno, a cóclea, o líquido no interior da cóclea, os minúsculos pêlos que transmitem as vibrações do estado líquido para o subjacente células sensoriais, estas últimas células, a rede nervosa correndo deles para o cérebro, e de centro da audição no cérebro todos devem existir em condições de funcionamento completo. O sistema não pode se desenvolver "por etapas", porque os estágios intermediários não teriam  qualquer utilidade.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum