Evidências de Deus , uma fé racional

este forum tem o propósito de organizar e juntar evidências científicas, filosóficas e racionais pela existência do Deus da biblia


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ancestral comum , será mesmo ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Ancestral comum , será mesmo ? em Ter Jun 17, 2014 9:15 pm

http://www.uncommondescent.com/genetics/new-mechanism-of-evolution-poof/

Cada espécie tem um grande número de genes únicos que parecem ter surgido magicamente sem qualquer antepassado. Os evolucionistas estão dizendo que eles essencialmente " puff "  e apareceram  à existência. Estes genes são referidos como ORFans ou genes órfãos. Do Instituto Max Plank:

com o advento de sequenciação de genomas completos, tornou-se evidente que cerca de 20-40% dos genes identificados, não podem ser associados a uma família de genes que se conhecia antes. Esses genes foram originalmente chamados genes "órfãos"

20-40% dos genes descobertos não pode ser explicados por ancestralidade comum ou descida comum. Então, o mecanismo é deixado para explicar isso? Criação especial? Mas os evolucionistas não pode aceitar a criação especial, então eles simplesmente fingiem que eles fizeram uma descoberta de um novo mecanismo da evolução que pode funcionar tão bem. Eles não deram-lhe um nome ainda, então vamos chamá-lo POOF. O que é POOF? POOF é o mecanismo pelo qual as proteínas podem facilmente produzir sequências de nucleotídeos aleatórios como um poema pode emergir aleatoriamente de letras aleatorias e desordenadas. Segue um dos seus eufemismos para o mecanismo POOF no parágrafo seguinte:

Genes órfãos podem ter desempenhado um papel chave na geração de adaptações específicas de linhagem e podem ser uma fonte contínua de novidades evolutivas. Sua existência sugere que os ácidos funcionais ribonucléico (RNAs) e proteínas podem surgir de forma relativamente fácil  de sequências de nucleotídeos aleatórios, embora esses processos ainda precisam ser experimentalmente explorado.

O raciocínio que eles usam mais ou menos assim, "nós temos todos esses genes que não podem ser explicadas por sucessivas modificações ligeiras, de modo que devem ter surgido espontaneamente do nada. Porque a evolução é verdade, isso implica evolução pode simplesmente pegar o material aleatório e criar sistemas funcionais em um flash. Nós fizemos uma descoberta fabulosa sobre os milagres de evolução, embora não podemos demonstrá-lo experimentalmente.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum