Evidências de Deus , uma fé racional

este forum tem o propósito de organizar e juntar evidências científicas, filosóficas e racionais pela existência do Deus da biblia


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Porque o design inteligente não é encontrado publicado em revistas de revisão por pares da ciência?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Porque  o design inteligente não é encontrado publicado  em revistas de revisão por pares  da ciência?

http://elohim.heavenforum.org/t133-porque-o-design-inteligente-nao-e-encontrado-publicado-em-revistas-de-revisao-por-pares-da-ciencia#231


http://www.ideacenter.org/contentmgr/showdetails.php/id/1163

Ponto A. A ciência não é feita por um comitê. Não importa que o design inteligente é raramente encontrada nos jornais porque, como cientistas responsáveis​​, temos de testar uma teoria nós mesmos e ver se ela se suporta e mantem,  e não julgar uma teoria baseada em sua aparente falta de presença em revistas convencionais, ou até mesmo pela "opinião popular" da comunidade científica.

Ponto B. ID têm publicado artigos em revistas científicas que defendem as suas posições pró-design. Evidentemente, esses artigos são raros. No entanto, mesmo que não importa que projeto inteligente é pouco encontrado em principais revistas especializadas, o contraponto é que o projeto não está excluído das revistas com base em seus méritos, mas sim por causa da "nova oposição de paradigma." A história da ciência tem-nos ensinado que as revistas tendem a excluir as idéias que são radicalmente opostas aos paradigmas atuais. O design inteligente está em desacordo com tanto o paradigma predominante da biologia hoje, evolução, bem como a filosofia mecanicista prevalecente da ciência ciência de origens dominantes. Assim, a exclusão do design inteligente é de se esperar, mesmo que o design inteligente é apoiado por evidência.

Ponto C. Apesar de "oposição aos novos paradigmas" desempenha um papel importante na exclusão de projeto a partir de revistas, a exclusão também é o subproduto de uma controvérsia política, que serve para incutir mal-entendidos sobre a teoria do design inteligente nas mentes de muitos cientistas, que são enganados a acreditar que o design inteligente é uma teoria religiosa não testável que não tem lugar competindo com verdadeiras teorias científicas com base empírica nas revistas. Mal-entendidos sobre a própria teoria - e não oposição a seus méritos de prova - desempenham um papel muito grande na sua exclusão.

Ponto D. Na verdade, em cima de uma inspeção mais próxima, uma vez que se entende as previsões da teoria do design inteligente, torna-se claro que não há muitos dados publicados nas revistas já apoiam a teoria do design inteligente; pesquisadores simplesmente não foram inferir design, porque as implicações de seus resultados não foram feitos claro para eles.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum