Evidências de Deus , uma fé racional

este forum tem o propósito de organizar e juntar evidências científicas, filosóficas e racionais pela existência do Deus da biblia


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O trabalho da suposição geral e explicações ad hoc de artigos científicos relacionados a questões-chave de origens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

O trabalho da suposição geral e explicações ad hoc de artigos científicos relacionados a questões-chave de origens

Quando os adversários de criação especial perguntado sobre como x surgiu, muitas vezes fazem uma rápida pesquisa na web, vem com o primeiro resultado da pesquisa, que se parece com um "sério" artigo científico, que explica como x evoluiu, e postam-o como uma resposta. Quando perguntado para citar a parte relevante do papel, que os convenceu a evolução fosse a melhor resposta, ou se leram o artigo, comumente não respondem, porque não fazem sequer o esforço se analisar cuidadosamente as provas propostas. Isso mostra bem a sua pressuposição e bias. Eles determinaram já a evolução deve ser verdade, uma vez que se adapta a sua visão de mundo pré-concebida e desejada, por isso tudo que eles fazem, é tentar encaixar tudo o que encontram em sua visão de mundo naturalista, sem olhar com cuidado se a evidência é convincente. A maioria dos artigos científicos sobre a evolução são exemplos perfeitos de como funciona o naturalismo metodológico, e obriga ciências históricas especialmente para vestir antolhos. Como a evolução é a única explicação possível para o naturalista em relação  a biodiversidade da Terra, a evolução é suposta ser a resposta certa desde o início, em vez de começar com um ponto de vista agnóstico, e após um exame cuidadoso, permitindo que as provas levem  onde quer que seja, e propor evolução como a melhor explicação se for esse o resultado que se encaixa melhor. Estes artigos começam propondo de antemão  a evolução, terminam como resultado  com a evolução, e no meio  não raramente é uma alta concentração de adjetivos  de adivinhação, explicações ad hoc, e as histórias de contos de fadas.

Segue um belo exemplo:

Early Evolution of Photosynthesis1

http://www.plantphysiol.org/content/154/2/434.full

Resumo:
A compreensão da origem e evolução da fotossíntese é, portanto, de interesse substancial,

Esmagadora evidência indica,
mais provavelmente,
suposto,
A riqueza de evidências indica,
Evidência significativa indica,
tiveram claramente trajetórias evolutivas distintas,
Houve inúmeras sugestões,
A evidência acumulada sugere

CONCLUSÃO
O processo de fotossíntese originado no início da história da Terra, e evoluiu para sua atual diversidade mecanicista e distribuição filogenética por um processo não-linear complexa.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum