Evidências de Deus , uma fé racional

este forum tem o propósito de organizar e juntar evidências científicas, filosóficas e racionais pela existência do Deus da biblia


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A evidência das angiospermas (plantas com flores)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Admin


Admin
A evidência das angiospermas (plantas com flores)


1. Os defensores da evolução desde Darwin chamaram a aparição súbita de angiospermas de "um mistério abominável" porque não conseguiram encontrar nenhuma evidência para sua evolução.
2. Os pesquisadores do Penn State publicaram um artigo intitulado: "O estudo ajuda a resolver o mistério de Darwin sobre a evolução das plantas antigas". Eles escreveram: "A evolução e a diversificação das mais de 300 mil espécies vivas de plantas com flores podem ter sido" iniciadas " antes do calculado anteriormente ... dois grandes distúrbios no genoma da planta ocorreram há centenas de milhões de anos - quase 200 milhões de anos antes do que os eventos que outros grupos de pesquisa descreveram ".
3. "Transtornos" no genoma da planta "produziram milhares de novos genes que podem ter ajudado a impulsionar a explosão evolutiva que levou à rica diversidade de plantas florestais atuais".
4. Não sabendo a causa das "revoltas" nem a prova de que realmente aconteceu, eles opinam que os "tumultos" no genoma da planta "produziram milhares de novos genes que podem ter ajudado a impulsionar a explosão evolutiva que levou à rica diversidade das plantas de florescimento atuais. "Não importa o que causou esses eventos, estes foram milagres genéticos como eles escrevem:" uma ou mais metamorfoses genéticas importantes ocorreram no antepassado das plantas com flores e também sabíamos que essas metamorfoses poderiam explicar o enorme sucesso de tantas espécies que vivem na Terra hoje ".
5. A metamorfose foi "um tipo especial de mutação de DNA - chamado de um evento de poliploidia - que revolucionou a linhagem da planta de florescimento". As mutações de poliploidia são geralmente letais em vertebrados, mas "As plantas, por outro lado, muitas vezes sobrevivem e às vezes podem se beneficiar de genomas duplicados. "" Alguns desses novos genes levaram a verdadeiras inovações e se tornaram partes vitais do conjunto de ferramentas genéticas para a regulação do desenvolvimento florestal ", explicou Claude dePamphilis. Ele também observou: "Quanto mais avançamos a data de quando esses eventos aconteceram, mais confiantes podemos reivindicar que não é a maioria, mas todas as plantas com flores são o resultado de duplicações em grande escala do genoma ... É possível que os importantes eventos da poliploidia que identificamos foram o equivalente a duas "grandes franjas" para as plantas com flores.
6 O comunicado de imprensa do Penn State negligenciou a inclusão de detalhes sobre como, em detalhes, uma cópia do DNA mutou para inovar novas coisas cheias de informações genéticas funcionais, deixando sua teoria "big bang" não comprovada e no nível da mera especulação científica. Além disso, não é muito claro se a teoria do big-bang da evolução da planta em flor fornece um entendimento sobre a origem das orquídeas mais do que dizer: "Coisa acontece", ou seja, qualquer coisa pode acontecer, em qualquer lugar, a qualquer hora, sem qualquer razão, e podemos nunca sabe o porquê.
7. A aparição repentina das angiospermas ainda é um "mistério abominável" porque não há evidências de sua evolução, apenas uma teoria sobre como as coisas poderiam ter acontecido. Uma teoria científica pode ser totalmente aceita somente quando comprovada por testes e experiência.
8. As coníferas e outras gimnospermas já foram bem sucedidas antes da metamorfose acima mencionada.

Ver perfil do usuário http://elohim.heavenforum.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum